Luan Santana diz que tem sonho de puxar trio em carnaval de Salvador


O cantor Luan Santana se apresentou na madrugada deste sábado (25) no palco de um camarote em Ondina, em Salvador. Após ter cantado ao lado de amigos, como Claudia Leite, na folia baiana, em 2015, ele sonha comandar um trio elétrico e arrastar os foliões.
“Seria legal, é um sonho. O carnaval de Salvador é a maior festa que temos. Ano passado quase rolou, mas por detalhes não aconteceu. Acho que quando tudo é feito com calma tem grandes chances de dar certo”, disse em entrevista ao G1.
Luan Santana também falou sobre a popularidade da música sertaneja e sua força dentro do Carnaval. “O sertanejo se adaptou. Hoje misturamos com reggae, axé, batidão… É muito difícil definir. O que podemos dizer é que o sertanejo hoje é música para família, para curtição, balada, está em vários ambientes diferentes”, detalhou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!