Neto ironiza Rui e diz que agora o governador comemora até derrota


“O governador Rui Costa vê a realidade de acordo com as conveniências do momento. Essa distorção faz com que ele agora ande a comemorar até derrotas políticas”, ironizou o prefeito ACM Neto diante da entusiástica adesão do governador à candidatura de Ângelo Coronel (PSD), que é o novo presidente da Assembléia Legislativa depois da desistência do candidato do governo Marcelo Nilo (PSL).
“Perto da derrota acachapante, Rui Costa agiu como um torcedor que vendo o seu time ser rebaixado trocou de camisa para evitar o vexame. Ficou feio”, analisou Neto. “Rui Costa tentou salvar-se de uma derrota mais humilhante fazendo com o que o seu candidato desistisse do bate-chapa em plenário mas a manobra bizarra não resistiu a luz do sol”, enfatizou o prefeito de Salvador.
“Talvez fosse o caso de o governador ouvir um maior número de conselheiros. Isso evitaria a longa caminhada entre o CAB e o Campo Grande aonde fica a histórica estátua do Caboclo”, finalizou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!