Facebook anuncia novidades envolvendo recurso de vídeo


O Facebook vai deixar de ser uma empresa que dá prioridade ao celular para ceder o protagonismo ao vídeo, em todos os suportes. Dan Rose, principal responsável pelos acordos e conteúdo, revelou a nova estratégia da rede social durante a conferência Code Media. “Há cinco anos tudo era celular, celular, celular. Agora, é vídeo, vídeo, vídeo”, afirmou Rose, para depois dar algumas pistas.
De acordo com matéria publicada pelo El País, nos próximos dias os usuários experimentarão algumas mudanças importantes. Para começar, encontrarão uma aba dedicada exclusivamente ao vídeo. “Queremos torná-lo único, que seja consumido de um jeito mais profundo”, insistiu. A primeira coisa que os usuários notarão é que os vídeos verticais poderão ser vistos por inteiro, sem cortes, como no Snapchat.
Como no YouTube, será possível arrastar o vídeo que se está vendo para o canto inferior esquerdo e continuar consultando as demais atualizações do Facebook.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!