Prefeito de Ibicaraí busca apoio em Brasília




Na última semana, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, viajou à Brasília em busca de apoio e parcerias para realizar investimentos que melhorem a infraestrutura do município e a qualidade de vida da população. Durante a viagem, no último dia 26, o prefeito cumpriu uma extensa agenda com reuniões e audiências com representantes de instituições e ministros.
Em audiência oficial com o Ministro Ricardo Barros, realizada no Ministério da Saúde, o prefeito solicitou auxílio para a reforma do Hospital Arlete Maron de Magalhães, que recebeu recentemente equipamentos novos. Segundo Brandão, o Hospital está sucateado e com a estrutura elétrica e hidráulica danificada. “Recebemos os equipamentos, porém não temos nenhuma condição de colocá-los para funcionar sem realizar as devidas reformas e melhorias. Precisamos oferecer à população um serviço digno”, declarou o prefeito. O deputado Augusto Castro e os prefeitos de Coaraci e Jacobina participaram da audiência.
Ainda durante a viagem, Lula Brandão participou de audiência com o diretor executivo do fundo nacional de Saúde, Antônio Carlos Rosa, no anexo do Ministério da Saúde de Brasília, e conheceu as tramitações de processos da área de saúde e de oportunidades para conseguir emendas e inserir Ibicaraí nos programas da área.
O prefeito Lula Brandão encerrou a sua agenda reunindo-se com o presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação - FNDE, Silvio Pinheiro, e com o assessor de Relações Institucionais, Maurício Carvalho, para acompanhar os convênios que foram feitos com o Município e obras que foram entregues como finalizadas, mas estão com pendências estruturais, como a Creche Modelo, que recebeu recentemente uma vistoria do engenheiro da FNDE e foi verificado que o equipamento está sem as mínimas condições de funcionamento.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!