Prefeito de Ibicaraí participa de missa em homenagem ao Monsenhor Sebastião Bezerra




O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou, na noite da última terça-feira, dia 31, na Igreja Matriz Senhor Deus Menino, da missa em homenagem ao Monsenhor Sebastião Bezerra de Oliveira, pelos seus 46 anos de sacerdócio. A solenidade faz parte da programação da Novena, em comemoração ao Padroeiro do município, o Senhor Deus Menino.
Durante a solenidade, o prefeito também foi homenageado, assim como a primeira-dama e secretária de assistência Social, Alesandra Brandão, da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, do secretário de Saúde, Van dos Santos, do Controlador Geral, Sóstenes Alves, e de servidores municipais de diversas categorias, que estavam presentes na cerimônia.
Durante a solenidade, o prefeito fez uso da palavra e, emocionado, agradeceu a oportunidade de estar presente naquele momento. “Pela primeira vez, depois que assumi a prefeitura, estou tendo a oportunidade de falar para um público grande. É com imensa alegria que posso afirmar que serei o prefeito de todos, sem distinções, por uma Ibicaraí melhor”, disse Brandão.  
A missa teve como tema “O Dízimo é um reflexo da generosidade divina” e foi pregado pelo Padre José Nunes, que agradeceu a presença de todos e falou de sua alegria ao encontrar a igreja cheia em uma terça-feira à noite. Ainda na oportunidade, abençoou o mandato do novo gestor e da nova equipe. “Se Brandão está prefeito foi porque Deus permitiu e concedeu essa benção em sua vida,” declarou o Padre.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!