Prefeito Lula Brandão recebe representantes do SINTESI



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu na manhã desta quinta-feira, 23, no seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Itabuna e Região - SINTESI, José Raimundo, e alguns servidores da Saúde. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do secretário de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), do advogado José Carlos Júnior e do Chefe de Gabinete, José Alberone.

A reunião foi para discutir a regularização do quinquênio, fardamento dos funcionários, mais segurança para o hospital e as unidades básicas de saúde (UBS) do município e a licença prêmio, para os funcionários estatutários. Segundo Brandão, a ideia é atender e tentar resolver todas essas demandas.  “Meu governo será aberto a todos. Tenho recebido e ouvido reclamações e reivindicações e vou analisar e pontuar tudo. O servidor público municipal será sempre prioridade no meu governo”, disse Brandão.

Assessoria de comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!