Prefeitura de Ibicaraí quita salários de servidores do mês de fevereiro


Na quarta-feira, dia 22, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, autorizou as secretarias municipais competentes a realizarem o pagamento dos salários dos funcionários, relativo ao mês de fevereiro. De acordo com o secretário de Finanças, Flávio Campos, no mesmo dia foi depositado o dinheiro dos demais servidores e, na quinta-feira, 23, o setor concluiu o pagamento da Educação e Saúde.
De acordo com Brandão, a antecipação do vencimento aconteceu devido aos festejos carnavalescos. “Nos esforçamos para realizar os pagamentos antecipadamente, para que os servidores possam aproveitar o feriado com o salário na conta. Sabemos que é uma obrigação da administração e direito do trabalhador e estaremos sempre nos empenhando em realizar os repasses em dia. Pagamos todos os servidores, inclusive os médicos e agentes comunitários, que foram pagos com recursos próprios do município”, informou o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!