Prefeitura De Santa Cruz Da Vitória Paga Servidores Antes Do Carnaval


Mesmo com toda dificuldades por causa de alguns bloqueios deixado pela gestão passada, uma folha de pagamento altíssima e um cenário de crise para as finanças dos municípios brasileiros, na sexta-feira (24), o servidores da prefeitura de Santa Cruz da Vitória receberam o salário de fevereiro antecipado. 
  Com os ajustes realizados desde janeiro, a administração municipal conseguir antecipar o pagamento, beneficiando todos os funcionários e seus familiares. A data normal do pagamento seria no final do mês, mas o prefeito Carlos André resolveu antecipar e pagar antes do carnaval, o que foi bem avaliado pela categoria. 
   “As medidas de contenção de despesas que adotamos, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que hoje nos permite fazer esse gesto de valorização do nosso servidor”, explica o prefeito Carlos André.

Ascom - Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!