Príncipe de Abu Dhabi diz, para Dória: “Não gosto de políticos. O senhor é um gestor. Por isso, lhe recebi


Já tem sido noticiado há dias que o prefeito de São Paulo, João Doria, fez uma viagem por países do Oriente Médio, na qual discutiu a privatização de propriedades da prefeitura que só geram despesas para o erário.
Durante a viagem, ele foi recebido pelo príncipe Hamed Bin Zayed Al Nahyan, irmão do presidente de Abu Dhabi. Nunca nenhuma autoridade brasileira havia estado com o tal príncipe.
Dono de um fundo de 900 bilhões de dólares, o principe ficou cerca de uma hora com Doria. Ao final, surpreso em saber do ineditismo do encontro, o prefeito perguntou por que ele o havia recebido. “Não gosto de políticos. O senhor é um gestor. Por isso, lhe recebi”.
Segundo a Veja, Doria saiu exultante, com razão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!