Santa Cruz Da Vitória: Prefeito Carlos André Prestigia A Jornada Pedagógica




Foi aberta oficialmente na segunda-feira-feira, 20 de fevereiro, a Jornada Pedagógica de Santa Cruz da Vitória, com a participação do prefeito Carlos André, dos vereadores, da secretária da Educação, demais secretários de governo, educadores, dirigentes escolares e representantes de órgãos educacionais, dentre outras autoridades do município. Esse ano o tema escolhido foi: "Educação: O saber de um compartilhado por todos".

Durante a abertura houve apresentações culturais e o discurso das autoridades. O prefeito afirmou que não poderia deixar de comparecer ao evento de grande importância para a educação no município. A Jornada Pedagógica foi organizada pela Secretaria Municipal de educação onde foi discutidas as idéias, o planejamento da educação, afirmou Carlos André.
Os professores participaram da jornada em várias escolas onde os estudos foram divididos por área, modalidade e nível. A Secretária de Educação, Renildes Prates Gonçalves, destacou que esse é um momento de confraternização e troca de experiência. O objetivo é aprimorar os nossos conhecimentos, socializar o que já sabemos para que nós possamos trabalhar a educação com um sentido maior, que é buscar um ensino melhor para os nossos alunos, concluiu a secretária. 
Durante a jornada, aconteceu à palestra com o mestre em Educação, Paulo Santos, que ministrou sobre a força da atitude e das palavras dentro da prática pedagógica, abrilhantando e finalizando o evento em grande estilo, afirmando o quanto é importante à educação.
Ascom - Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!