Santa Cruz da Vitória: Prefeito e vice se reúne com base aliada da Câmara de vereadores



Com a finalidade de manter estreito o relacionamento entre o Executivo e a bancada na Câmara, o prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida reuniu-se com os oito vereadores que formam a base de sustentação da administração municipal no Legislativo santacruzense.
Na reunião, cada vereador fez uso da palavra, apresentando a situação de suas bases eleitorais e mostrando ao prefeito e o vice os problemas dos bairros e distritos que representam no Legislativo Municipal, bem como das necessidades que detectam entre suas comunidades e reafirmaram o apoio da bancada à administração municipal.
O prefeito Carlos André foi o último a fazer uso da palavra, agradecendo o apoio dos vereadores e explicando as ações realizadas nesse começo de governo pela Prefeitura em vários bairros da cidade e nos distritos, bem como dos novos empreendimentos para Santa Cruz da Vitória. Carlos André ressaltou que, com o apoio dos vereadores, a administração pode superar as dificuldades que se apresentam no âmbito do Executivo Municipal.
Ao final da reunião, os vereadores propuseram a realização de encontros como esse periodicamente, como forma de fortalecer a união entre a bancada e o prefeito. Para o presidente da Câmara Marquinho de Mariêta, a reunião serviu para mostrar aos participantes a forma de atuação, tanto administrativa quanto política, do prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida e sua equipe, em busca de melhorias para a população de Santa Cruz da Vitória.
Ascom - Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!