CANAVIEIRAS: JUSTIÇA ELEITORAL VAI JULGAR PEDIDO DE CASSAÇÃO CONTRA PREFEITO ALMEIDA



Nesta quinta-feira o clima é de grande expectativa em Canavieiras em virtude de uma audiência de uma ação que investiga crime eleitoral em 2016. A oposição entrou com a ação na justiça eleitoral contra o prefeito Almeida (PPS).

Na ação o prefeito é acusado de abuso de poder econômico durante a eleição municipal e é solicitada a cassação do seu diploma, consequentemente a cassação do mandato.

O segundo colocado na eleição, Edmar Luz (PP), que entrou com a ação na justiça eleitoral. Ele está na torcida para o prefeito ser cassado e que seja realizada uma nova eleição na cidade

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!