COORDENADOR DE BASE DO CRUZEIRO-BH, REALIZARÁ AVALIAÇÃO DE JOGADORES EM FLORESTA AZUL




Será realizado, neste domingo 26/03 a partir das 7 horas da manhã, no estádio municipal em Floresta Azul, uma avaliação para garotos que tem o sonho de serem jogadores de futebol, com idades entre: 99/2000, 2001/2002, 2003/2004, 2005/2006. O evento contará com as presenças de: Gilmar Francisco, ex-jogador do Cruzeiro-BH, na década de 1980 e hoje coordenador técnico das divisões de base do Cruzeiro, Índio ex-jogador de futebol e atualmente treinador profissional, além de um olheiro e um empresário.
O atleta que for participar do evento, terá que pagar uma inscrição no valor de 10 reais, os interessados deverão procurar Fabrício. Essa é a oportunidade que você esperava, garanta já a sua vaga e realize o seu sonho de ser um jogador, do esporte mais popular do planeta, que é o futebol.
Apoio: Liga Florestense de Futebol, em parceria com a Gerência de Esportes e Prefeitura Municipal de Floresta Azul.
Organização: Prof. Josmano Batista (Mano)

ASCOM / FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!