Distrito de Saloméa recebe Gabinete Itinerante e Mutirão da Cidadania, nesta sexta-feira (24)


Nesta sexta-feira, dia 24, a prefeitura de Ibicaraí realizará, no distrito de Saloméa, o Mutirão da Cidadania, que envolverá todas as secretarias, e o Gabinete Itinerante com atendimento ao público, que funcionará a partir das 7h, no antigo Posto de Saúde. O Mutirão acontecerá a partir das 13h.  

Segundo o prefeito Lula Brandão, nos últimos anos, o distrito de Saloméa ficou esquecido pela administração pública. “Pedi a todos total apoio para que esta ação aconteça. Estarei no distrito, juntamente com a minha equipe, para atender a população e levar os serviços para a comunidade”, disse o prefeito.

Com o início do mutirão da cidadania, a comunidade da Saloméa contará com diversos serviços, como testes rápidos de glicemia, HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, planejamento familiar, orientação nutricional, prevenção de câncer de e útero e mama, saúde bucal, criação do cartão SUS, orientação de combate a edemias ACES e ACS e atendimento médico.

Serão oferecidos também serviços nas áreas cíveis, crime, trabalhista e previdenciário; regularização fundiária. Além de cadastro para grupo de idosos, gestantes, matrícula no Serviço de Convivência, corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelha, escova de cabelo, balcão informativo do programa Bolsa Família e BPC e contação de histórias.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!