Em Brasília, prefeito de Ibicaraí trata da retomada da construção da quadra do Cajueiro




Abandonada pela gestão anterior, a obra de construção da quadra coberta de Cajueiro, em Ibicaraí, está prestes a ter sua continuidade confirmada. Na última semana, em visita a Brasília, acompanhado do deputado federal Jutahy Magalhães, o prefeito Lula Brandão se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, para tratar desse e de outros assuntos.

No encontro, Pinheiro informou que os recursos para o equipamento, provenientes do FNDE, foram perdidos pela administração municipal anterior. No entanto, diante do pedido do prefeito Brandão, o presidente do FNDE se comprometeu a concentrar esforços para que o município volte a contratar junto ao governo federal e assim tenha acesso novamente aos recursos para tocar a obra.

O prefeito destacou que a construção de equipamentos esportivos de alto padrão, como será essa quadra coberta, contribuem para a formação, principalmente dos jovens locais, que passam a ter uma opção de lazer e assim, se afastam de atividades delituosas, por exemplo.

"É uma pena que outras gestões não tiveram o olhar criterioso, e ao mesmo tempo cuidadoso para com a coisa pública. Agora, tem uma administração com coragem para lutar em prol do anseio popular e demonstramos isso durante a visita a Brasília, quando retornamos com várias demandas encaminhadas junto ao governo federal, sempre contando com o apoio de nossos deputados”, afirmou o prefeito Lula Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!