Ex-secretário investigado na Operação Citrus vai advogar para Jamil e Kácio


O advogado e ex-secretário de administração do ex-prefeito Jabes Ribeiro, Ricardo Machado, um dos investigados da Operação Citrus, do Ministério Público Estadual, é o novo defensor dos ex-secretários de assistência social de Ilhéus, vereador Jamil Ocké (PP), e Kácio Brandão.
A decisão de colocar Machado para acompanhar os acusados partiu da cúpula do PP ilheense, que tem a frente John Ribeiro e Isaac Albagli. O ex-prefeito de Ilhéus já foi informado da preventiva dos aliados e, segundo informações, vai buscar apoio dos aliados em Salvador e Brasília, na tentativa de colocar em liberdade Jamil e Kácio.
Vale ressaltar que, após o pedido de liberdade negado na semana passada, pela juíza Emanuelle Vita, titular da Primeira Vara Criminal de Ilhéus, os advogados foram imediatamente substituídos, pelo grupo jabista, passando a ser acompanhados pelo advogado tributarista Ricardo Machado.  
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!