Família confirma horário e local do sepultamento do radialista Zé Tiro Seco


É com enorme e profunda tristeza que comunicamos o falecimento de uma das maiores lendas do rádio regional, Altamiro Viana, o nosso querido amigo “Zé tiro seco”. Zé faleceu em sua própria residência, na manhã de hoje, 28, no Alto Boa Vista, no Pacheco. A família informa que o corpo será velado no SAF, no bairro da Conquista, a partir das 15hs, e o sepultamento será nesta quarta-feira, 29, às 09hs, no cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa.  
Altamiro Viana conduziu por muitas décadas os programas Onde canta o sabiá e na Fumaça do Gongo. O maior ícone do estilo matuto da radiodifusão da região cacaueira, lembrava sempre o famoso personagem Jeca Tatu, principalmente quando tocava o sino, chamando a sua vaquinha mimosa, referências que jamais esquecidas pela legião de ouvintes que o acompanhava. 
O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido! 
Descanse na paz de Jesus Cristo, Altamiro Viana!
http://www.fabiorobertonoticias.com.br/
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!