FAUSTÃO EXPLICA PORQUE PAGOU A CONTA DE TEMER EM RESTAURANTE


Faustão, um dos apresentadores mais ricos da televisão, fez um gesto de gentileza ao presidente Michel Temer nesta sexta-feira (17) em São Paulo. O apresentador pagou a conta do almoço do peemedebista no restaurante La Tambouille, localizado no bairro do Itaim Bibi.

A situação acabou dando o que falar entre o público e Fausto Silva acabou recebendo muitas críticas. O apresentador resolveu comentar o caso, segundo o jornal O Globo.
"Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo", esclareceu Fausto Silva.
Notícias ao Minuto 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!