Félix Júnior reúne apoio para comandar bancada baiana no Congresso


Segundo a coluna Satélite do jornal Correio*, assinada por Jairo Jr, o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) reuniu apoio suficiente para substituir José Carlos Araújo (PR) na coordenação da bancada baiana no Congresso.
Até ontem, Félix já havia obtido a adesão formal dos três senadores do estado e de 29 dos 39 parlamentares da Bahia na Câmara. Só faltavam assinar o manifesto em favor do pedetista os aliados do único concorrente de Félix, o deputado tucano João Gualberto – quase todos do PSDB e DEM -, além de Marcio Marinho (PRB), Benito Gama (PTB), Bacelar (PTN) e Uldurico Júnior (PV).
A decisão será anunciada na próxima terça-feira (21), em Brasília, durante encontro da bancada. Até lá, o pedetista vai tentar convencer Gualberto a abrir mão da disputa para manter a tradição dos anos anteriores, quando a escolha do nome foi referendada por unanimidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!