FLORESTA AZUL: ALUNO DAS CATEGORIAS DE BASE DO EAF FARÁ AVALIAÇÃO NO CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE.






Foi realizado no último domingo, 26/03, no estádio municipal de Floresta Azul, uma avaliação esportiva para garotos nascidos entre: 1999 e 2006. O evento foi organizado pelo professor Josmano Batista (Mano), e contou com a participação do coordenador técnico das divisões de base do Cruzeiro-BH Gilmar Francisco, do treinador baiano Índio e de dois empresários. Na avaliação os garotos se empenharam ao máximo para mostrarem o melhor futebol, e entre todos que participaram da avaliação um consegui atrair o olhar fixo dos observadores. Trata-se do garoto Rikelmy meio atacante de muita habilidade, aluno de formação do EAF e filho de Alex Conceição, popular ( Pêloco), meio atacante muito famoso no futebol amador regional.


Rikelmy viajará neste domingo 02/04, para Belo Horizonte MG e se apresentará na segunda feira ao Cruzeiro. Segundo o seu pai (Pêloco), que recebeu um telefonema dos diretores do Cruzeiro, “o garoto já está indo para ficar no clube, pois há uma carência da posição em sua categoria” ele ainda falou que a prefeitura de Floresta Azul, juntamente com a gerência de esportes, está dando total apoio e suporte a viagem do atleta. 
ASCOM / FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!