FLORESTA AZUL: CAMPEONATO DE FUTSAL VOLTA A SER DISPUTADO NA CIDADE


Após 3 anos, campeonato de futsal voltará a movimentar as noites de Sábados em Floresta Azul.
A Prefeitura de Floresta Azul, através da Gerencia de Esportes da Secretaria de Educação e Cultura, anuncia a volta do Campeonato Municipal de Futsal. O evento esportivo esteve suspenso nos últimos três anos, deixando atletas e população, entristecidos.
O campeonato contará com oito equipes, divididas em dois grupos, e terá início no próximo sábado, dia 04 de março, com a presença de autoridades, apresentação dos times e, a partida inicial entre Boca Doce X E.A.F.
As partidas serão realizadas sempre aos sábados, com os jogos programados para as19 horas, na Quadra do CEFA. O campeonato terá duração de dois meses, com a final programada para o dia 29 de abril.
Para a prefeita Dra. Gicelia, a volta do campeonato significa o início do resgate do esporte na cidade. “Vamos fazer um grande campeonato. Bonito e organizado”, declarou a prefeita.

O Grupo 1 contará com as equipes: E.A.F, Ponte Preta, São Caetano e Bahia, no grupo 2 Boca Doce, Trairagem, Meninos da Vila e C.F.C. 
ASCOM / FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!