FLORESTA AZUL: MAIS DOIS JOGOS MOVIMENTARAM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017






A bola voltou a rolar em Floresta Azul na noite deste Sábado, 18/03, em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017, organizado pela prefeitura e, sob a direção da Gerência de Esportes .
Mais uma vez o público lotou a quadra do CEFA, pessoas de várias idades marcaram presença, inclusive moradores do distrito dos Coquinhos que vibraram e torceram pelo seu clube o CFC.
No segundo jogo da noite, as torcidas do EAF e Ponte Preta, vibraram com um jogão de futsal do mais alto nível. Com grandes jogadas e belíssimos gols, principalmente, o gol de falta marcado pelo ala Gustavo, da ponte preta, que fez um golaço, levaram o público ao delírio. O placar ficou empatado em 3X3.
No primeiro jogo da noite, Bahia e CFC dos Coquinhos, se enfrentaram, numa grande partida, animando o público presente. O Bahia levou a melhor, e venceu o jogo por 7X4.
GRUPO A- O Bahia lidera com 3 pontos e 3 gols de saldo. Em segundo lugar, vem o São Caetano com, 3 pontos e 2 gols de saldo, no terceiro lugar, EAF com 2 pontos e, em quarto lugar, o Trairagem com 0 pontos
Com uma arbitragem de qualidade, coisa que nunca aconteceu em Floresta Azul, todos os jogos vem sendo apitados por árbitros federados, filiados ao quadro da Federação Baiana de Futebol de Salão. CLASSIFICAÇÃO GRUPO B- Ponte Preta lidera com 4 pontos, Boca Doce vem em segundo com 1 ponto e, logo depois Cruzeiro e CFC com 0 pontos.
Próximo sábado dia 25/03, tem mais uma rodada com dois grandes jogos: São Caetano x Boca Doce, e Trairagem x CFC.
ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!