FLORESTA AZUL: PREFEITURA ENCAMINHA PACIENTES PARA CIRURGIAS EM JEQUIÉ



Numa prova inequívoca de simplicidade no trato com as pessoas de Floresta Azul, nesta quarta-feira, 29/03, a prefeita Gicélia Santana, foi pessoalmente desejar “boa sorte” aos cerca de 10 pacientes da cidade, que seguiram viagem para realização de cirurgias no Hospital São Vicente, em Jequié.
Segundo a secretária de saúde, Jackeline Pimentel, todos os serviços da área de saúde estão funcionando. Temos médico no distrito, médico todos os finais de semana no antigo hospital, e estamos prestando assistência à saúde da população. “O transporte de pacientes é uma prova de que nessa gestão, nós temos preocupação com as pessoas”, destacou a secretária.
Os 10 pacientes encaminhados pela Secretaria de Saúde de Floresta Azul, foram submetidos a cirurgias de: Tireoide, pedras no rim, próstata, e remoção de cistos. A ação contou com a participação do vice-prefeito Baratão, que acompanhou os pacientes na viagem.
Para a prefeita Gicélia Santana, a parceria com o hospital é muito importante. “É gratificante quando a gente consegue ajudar as pessoas. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao diretor do Hospital São Vicente, Sr. Edivan Argolo”, completou a prefeita.
ASCOM / FLORESTA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!