FLORESTA AZUL: PREFEITURA PREPARA TERRENO PARA O CANTEIRO DE OBRAS DA PAINEIRA ENGENHARIA



Como informado oficialmente pelo engenheiro João de Deus, supervisor de obras da Paineira Engenharia, empresa contratada pelo Governo do Estado, para construção da nova ponte de acesso a cidade de Floresta Azul, as obras devem começar imediatamente. Nesta quinta-feira 16, a prefeitura realizou a limpeza do terreno onde será instalado o Canteiro da empresa.

Com previsão de entrega para 150 dias, ou cinco meses, a obra tem valor estimado em 2 milhões de Reais, sendo uma reivindicação antiga da comunidade florestense. Para se ter ideia, em 2008, antes de deixar a prefeitura, o ex-prefeito Carlos Amilton, já havia feito a solicitação para construção de uma nova ponte. 
ASCOM / FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!