Ibicaraí recebe visita de ex-comandantes da guarda municipal de Itapetinga



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do instrutor e educador físico, Eduwirgens Santos, do supervisor da Guarda, Walmir Ribeiro, e do vereador “Aroldão do Povão”, recebeu os ex-comandantes da Guarda Municipal de Itapetinga, Givaldo Viana e Hércules Ferreira, em reunião realizada no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio, no dia 24, com a presença da Guarda Civil Municipal.

Durante a ação, o prefeito destacou a importância da Guarda em relação à população. “O serviço prestados por vocês é indispensável para obter um ótimo funcionamento do nosso trabalho, da nossa gestão e do Município. Quero contar com todos vocês para um ótimo funcionamento da nossa Guarda, preciso que trabalhem como um corpo em prol do Município”. De acordo com Brandão, desde janeiro os Guardas estão trabalhando fardados e já apresentam melhoras na execução das funções, que é de resguardar o patrimônio público e servir à população.

Em seguida, os ex-comandantes da cidade de Itapetinga fizeram um breve relato de seus trabalhos à frente da guarda municipal daquele Município e, parabenizaram o prefeito Brandão, por suas palavras e atuação junto a toda tropa. “Durante toda a minha atuação como ex-comandante da GCM e também de outras cidades que visitei no interior da Bahia, jamais vi uma atitude tão positiva e uma valorização da Guarda, como vi em Ibicaraí”, finalizou o ex-comandante da cidade de Itapetinga, Givaldo Viana.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!