IBICUÍ: PREFEITO MARCOS GALVÃO ANUNCIA NOVIDADE NA FESTA DE SÃO JOÃO




O prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão (PSD) anunciou nesta semana algumas mudanças na festa de São João deste ano na cidade. O município é conhecido como a terra do forró, e a cidade tem uma das maiores festas de São João do estado.

A principal mudança será no primeiro dia de festa, dia 22 de junho, será realizada uma festa de por do sol na praça Regis Pacheco, com a banda Lordão. O objetivo é recepcionar os turistas já com banda no palco:

“ o nossa estratégia é fazer que o turista antes de ir para as festas Brega Light e Ticomia, passam na praça para aproveitar as atrações e consumam na praça, gerando lucro para os barraqueiros e ambulantes da cidade.”.

Marcos Galvão comentou para este blog que a mudança vai gerar polêmica, pois a oposição vai querer tirar proveito político:

“ Essa mudança vai gerar crítica por parte da oposição, que vai querer tirar proveito político. Vão dizer que o Brega Light vai tomar o horário da festa da praça. Mas estamos planejando isso há mais de cinco meses, para fazer que o público do Brega Light também fosse prestigiar a festa na praça. Por isso vamos fazer o São João da tarde fortalecendo a praça, leva o público das festas para a praça, por isso será o por do sol”, finalizou Marcos.

Vale lembrar que a festa na praça começará no por do sol e vai até a madrugada, sem previsão de encerramento.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!