IGUAÍ: PREFEITURA PRETENDE GASTAR MAIS DE MEIO MILHÃO COM MATERIAIS ESPORTIVOS


A prefeitura de Iguaí está pretendendo gastar neste ano uma fábula com a aquisição de materiais esportivos. A empresa “SILVANA ALVES MIRANDA DE IGUAI – ME”, foi contratada para fornecer o material pelo valor de R$ 515.975,59 (quinhentos e quinze mil, novecentos e setenta e cinco reais e cinquenta e nove centavos).

O valor da licitação chamou atenção da população de Iguaí, já que a cidade não tem muita necessidade de gastar esse valor com materiais esportivos.

Vale lembrar que a prefeitura recebeu recentemente R$ 26 milhões como ressarcimento por gastos feitos para cobrir despesas com a educação. A verba, oriunda do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental (Fundef), é resultado de ação movida contra a União.(Veja aqui).

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!