Ilhéus: apenas 60 pessoas participaram de protesto contra corrupção


O movimento Vem pra Rua e membros do grupo Reúne Ilhéus realizou, neste domingo, 26, manifestação em apoio à Operação Lava Jato, fim do foro privilegiado, prisão dos corruptos, celeridade no Supremo Tribunal Federal (STF) e fim da impunidade. De acordo com a Policia Militar, cerca 60 pessoas participaram do ato, que seguiu até a Catedral, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. 
Conforme informações levantadas pelo FRN, o protesto foi iniciado por volta de 16h e encerrou bem antes das 18h. O ato segundo os organizadores, alcançou o êxito esperado. No final do percurso, os protestantes entoaram o Hino Nacional Brasileiro e proferiram alguns discursos. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!