Ilhéus: Trabalhadores da Biofábrica de Cacau estão com 03 meses de salários atrasados


Os trabalhadores da Biofábrica de Cacau, situada na rodovia Ilhéus/Uruçuca, reclamam que estão com 03 meses de salários atrasados. Em contato com a redação do FRN, eles afirmaram que não há prazo para a situação se normalizar. Além da ausência de salários, os funcionários também estão sem receber ticket alimentação há quase 04 meses. 
“Todos os dias, a direção promete realizar o pagamento, mas nunca é cumprido. Estamos passando sérias dificuldades para honrar os nossos compromissos. Ninguém quer trabalhar de graça”, desabafa uma funcionária, que pediu para não ser identificada. Por conta do atraso no pagamento, os trabalhadores estão cumprindo as atividades meio período. 
O espaço do site está aberto caso a direção ou algum representante do órgão queira se manifestar. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!