Inês Brasil se masturba em show, choca público e gera onda de críticas


Um dos nomes mais polêmicos do país, Inês Brasil foi além dos limites, na opinião de parte do público. Durante um show em Manaus neste fim de semana, a cantora e eterna aspirante a BBB, mostrou suas partes íntimas para a platéia e se masturbou usando o microfone.
Se a intenção era escandalizar, ela conseguiu. Incomodada com problemas técnicos que aconteceram durante sua apresentação, a masturbação foi um gesto de protesto, segundo a própria declarou.
Parte dos fãs filmaram o momento que foi parar nas redes sociais. Outra parte do público se incomodou com a cena explícita. Na web, a onda de críticas só aumenta e Inês Brasil demonstra que não há filtro quando ela decide 'causar'.
O Notícias Ao Minuto Brasil optou por não divulgar vídeos ou fotos feitas no local.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!