ITAJUÍPE: PREFEITO É OUVIDO SOBRE ACUSAÇÃO DE ABUSO DE PODER ECONÔMICO


Nesta terça-feira, 21, foi realizada a primeira audiência que investiga o prefeito de Itajuípe Marcone Amaral (PSD) e o vice Léo da Capoeira (PR), por abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2016.
A ex-candidata Si Dantas (DEM) e o Democratas acusam os atuais gestores de compra de votos. As tetemunhas das partes foram ouvidas, mas a parte acusada solicitou que o Deputado Rosemberg Pinto (PT) também seja ouvido, ficando o Juiz Dr. Luiz Sérgio de marcar nova data e local.
Os advogados de acusação solicitaram também a presença de uma Oficial de Polícia e o proprietário do posto de combustível que foi fechado com a acusação de distribuição de gasolina a eleitores e candidatos a vereador da coligação do atual prefeito conduzindo o proprietário até a delegacia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!