JOVEM MORRE NA ITÁLIA AO TENTAR FAZER SELFIE COM TREM


Um adolescente de 13 anos morreu na noite de quarta-feira em Soverato, no sul da Itália, ao ser atropelado por um trem. Segundo a polícia, Leandro Celia tentava fazer uma selfie quando o comboio o atingiu.
O jovem estava acompanhado por dois amigos da mesma idade, que conseguiram escapar ilesos. De acordo com o que foi apurado pelos investigadores, os três tentavam tirar uma foto com o trem ao fundo, mas a brincadeira acabou em tragédia.
O objetivo dos adolescentes seria ficar nos trilhos o máximo possível antes da passagem do trem. Após o acidente, os dois sobreviventes fugiram, com medo das consequências, mas foram encontrados cerca de duas horas depois.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!