Manchester United oferecerá R$ 700 milhões por Neymar, diz jornal


A edição desta segunda-feira (27) do jornal espanhol Sport destaca uma suposta proposta preparada pelo Manchester United por Neymar. Segundo a publicação, o clube inglês estaria disposto a desembolsar 200 milhões de euros (R$ 675 milhões) para ter o brasileiro na próxima temporada.
Além da motivação econômica, o United conta com o poder de persuasão do técnico José Mourinho, que estaria ligando com frequência para conversar com Neymar. O principal argumento do português é o de que, uma vez no United, o atacante seria protagonista e não mais um coadjuvante de luxo.
Neymar renovou recentemente com o Barcelona e passou a ter vínculo até 2021 com o clube catalão.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!