Moradores da Saloméa são homenageados no Mutirão da Cidadania em Ibicaraí





Durante o Mutirão da Cidadania, realizado na sexta-feira, dia 24, no Distrito de Saloméa, a Prefeitura de Ibicaraí homenageou moradores que residem há mais de 50 anos no bairro e entregou uma placa de honra e mérito “Morador de Ouro” pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Na oportunidade, foram homenageados 7 moradores, que receberam a placa em suas respectivas casas, entregue pelo prefeito Lula Brandão. Roque Marques Magalhães, que é deficiente visual, Josefina Maria de Novaes, Ana Paula, Nice Rosa dos Santos, Neilda Maria de Jesus, Cândido Souza Leão, José Francisco Silva Santos, que completa cem anos este ano, receberam a homenagem.

“Esta é uma singela homenagem que fazemos às pessoas que ajudaram a construir o distrito da Saloméa. Todos os homenageados são a história viva desse lugar”, disse o prefeito Brandão, que estava acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, do vereador Ney Macêdo e outros representantes do governo.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!