NOTA DE ESCLARECIMENTO PREFEITURA DE FLORESTA AZUL


SOBRE A PLACA DE OUTDOOR INSTALADA NA ENTRADA DO MUNICIPIO, AS MARGENS DA BR-415, É IMPORTANTE SALIENTAR QUE: A MESMA VEM SENDO USADA DE FORMA CLANDESTINA PELO SR. MARDSON SILVA, COM FINS DE PROPAGANDA POLITICA.

É SABIDO QUE: TODO PONTO COMERCIAL, PARA FUNCIONAR, PRECISA DE AUTORIZAÇÃO, ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO E DEVE RESPEITAR A FISCALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO.

O SR. MARDSON SILVA, NÃO PODE SE QUEIXAR DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, SENDO QUE HÁ POUCOS DIAS, O MESMO REALIZOU SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO EM VIA PÚBLICA (NOS COQUINHOS), SEM NENHUMA DIFICULDADE. PARA TANTO, O MESMO SOLICITOU ALVARÁ DA PREFEITURA, QUE FOI PRONTAMENTE LIBERADO PELA PREFEITA GICÉLIA SANTANA.
DIANTE DA POSTURA LAMENTAVEL, E DO DISCURSO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO, DE QUEM NÃO ACEITOU AINDA O 3º LUGAR, DO SR. MARDSON SILVA; A PREFEITA GICÉLIA SANTANA, ESCLARECE QUE, AS NORMAS DO MUNICÍPIO VALEM PARA TODOS.
FLORESTA AZUL, 22 DE MARÇO, DE 2017.
ASCOM / FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!