Obama rebate acusações de Trump sobre grampo telefônico


O ex-presidente Barack Obama rebateu as declarações de Donald Trump, que acusou o democrata de ter grampeado o seu telefone, e disse, por meio do seu porta-voz que jamais ordenou que qualquer cidadão americano fosse espionado.
Trump fez uma série de publicações na rede social Twitter dizendo que Obama teria grampeado o seu escritório antes da eleições do ano passado. O republicano disse, ainda, que o ex-presidente atuou de forma semelhante ao que aconteceu no escândalo “Watergate”, na década de 70, que culminou na renúncia do então presidente americano Richard Nixon.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!