Operação Citrus: FRN tem acesso as gravações que revelam esquema criminoso


Diante das robustas materialidades colhidas pelo Ministério Público Estadual, ocasionando a deflagração da Operação Citrus, em Ilhéus, que culminou na prisão de 06 pessoas, sendo 05 homens e uma única mulher, no último dia 21 de março, acusados de fraudes e superfaturamento em licitações na prefeitura de Ilhéus e na Câmara de Vereadores do Município, entre os anos de 2009 até 2017, revela que o grupo tinha caráter criminoso e com intuito de se locupletar do erário público.
O site Fábio Roberto Notícias está acompanhando o desenrolar das investigações desde o seu início e, nesta quinta-feira, 30, teve acesso com exclusividade a transcrição das conversas envolvendo os cabeças do esquema milionário, Jamil, Kácio e Enoch. Nos diálogos, os secretários de assistência social do governo Jabes Ribeiro viabilizavam sucessivas licitações para favorecer as empresas laranjas comandadas por Enoch com preços bem maiores, como forma de distribuir a propina entre os membros da quadrilha.  
Confira os dialógos interceptados pelo MP clicando Aqui
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!