Prefeito de Ibicaraí dialoga com pedreiros e discute melhorias


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, reuniu, na manhã de segunda-feira, dia 13, com os servidores municipais que trabalham no município como pedreiros, a fim de ouvir as reivindicações do segmento, que estava acompanhado do presidente do SINDFUSPI, Weldon Santana.

Na oportunidade, o Presidente agradeceu pela oportunidade de conversar com o gestor e pelo apoio que o mesmo vem dando aos funcionários e atendendo às reivindicações sempre que solicitado. Colocaram em pauta salários atrasados e melhorias de trabalho para a classe. Em resposta, o prefeito afirmou que os servidores públicos são prioridade em sua gestão e que fará sempre o possível para atender as demandas. “Os salários sempre estarão em dia e as portas do meu gabinete sempre estarão abertas para conversar e receber a categoria”, declarou o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!