Prefeitura de Ibicaraí dá início às atividades do Cras




A Secretaria de Assistência Social, através do Cras, deu início às atividades do Centro, que é localizado no Bairro Novo. Segundo a Coordenadora do Cras, Thaisy Paschoal, durante os meses de fevereiro e março, mais de 100 beneficiários do Programa Bolsa Família se inscreveram para participar das oficinas.                       

As atividades do CRAS tiveram início no dia 14 de março, oferecendo diversos cursos de capacitação e geração de renda, tais como: Corte e Costura, Pintura, Bordado e Tapeçaria. De acordo com Thaisy, as oficinas terão duração de 6 meses e todo o material para a realização das atividades foi cedido pela Prefeitura, através da secretaria de Assistência Social.

Visita da Secretária – Na última segunda-feira, dia 20, a Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, compareceu ao local das oficinas e deu boas vindas aos alunos. Para a secretária, os cursos são de extrema importância, pois vão capacitá-los para que futuramente façam do aprendizado uma importante fonte de renda. “Nosso desejo é que possam adquirir habilidades para ajudá-los financeiramente. Sem contar que com tais atividades podemos estreitar os nossos laços com a comunidade”, explicou a secretária.                 

Assessoria de Comunicação - Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!