Prefeitura de Ibicaraí investe em informatização de setores do Social


 





Nesta última semana, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Assistência Social, adquiriu novos equipamentos de informática para os setores da Secretaria. A ação faz parte do projeto da administração de investir na informatização dos setores, oferecendo um serviço moderno e rápido para melhor atender à população.
A secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, acompanhada do secretário de Finanças, Flávio Campos, da Gestora do SUAS, Juliana Costa, do coordenador financeiro, Murilo Nascimento e do Diretor de cultura, Lucas Cardoso, fez questão de comparecer aos setores e realizar a entrega dos equipamentos. “Para a nossa secretaria foram adquiridos computadores e impressoras de última geração, que foram realocados em pontos deficitários da secretaria”, informou Alesandra.
Segundo a secretária, o Cras José Nery de Santana, localizado na sede, o Cras Rafael Moreira Pimentel, localizado na Vila Santa Isabel, o Creas, o Conselho Tutelar, e a sede da secretaria foram beneficiados com os novos equipamentos. “Queremos otimizar os serviços e atendimentos com mais agilidade ao público, além de reduzir custos. Por isso estamos investido nas melhorias do ambiente de trabalho dos servidores”, finalizou a secretária.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!