Prefeitura de Ibicaraí paga 13º salário integral no mês de aniversário do servidor


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, assim que assumiu o Executivo Municipal, em janeiro, autorizou ao secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, que efetuasse o pagamento do 13º salário de forma integral no mês do aniversário do servidor. Antes, os servidores concursados e efetivos recebiam o pagamento em duas parcelas. A primeira era paga no mês de aniversário e a segunda no mês de dezembro, no período natalino, como a maioria dos trabalhadores brasileiros.

Segundo Flávio Campos, a medida tomada pelo prefeito Lula Brandão foi ousada e positiva e atinge diretamente entre 75 e 80 funcionários mensalmente, injetando no mercado local de 80 a 90 mil reais por mês. "Essa ação foi uma forma, dentro da lei, que o prefeito viu de ajudar o servidor no mês de aniversário. Todo mundo sai ganhando. O servidor recebe o 'presente' e coloca as contas em dia e o comércio local é aquecido mensalmente com mais essa quantia", disse o secretário.

Assessoria de comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!