Prefeitura de Ibicaraí promove encontro de formação de professores da rede municipal







A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na noite da última quarta-feira, dia 29, no Colégio Eduardo Spínola, o Encontro de Formação de Professores da rede municipal de ensino. O evento teve como objetivo o acompanhamento dos professores e a implantação da sala Multifuncional, para alunos com necessidades especiais, no Colégio Estadual Ana Nery, em parceria com o estado.

A formação abrangeu os professores da Educação Infantil, Pré-escola e creches, professores do pacto PNAIC do 1º ao 5º ano, Educação de Jovens e Adultos (EJA), professores de Educação Física e professores do ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano.

A vice-prefeita e Secretária de Educação, Adriana Assis, disse acreditar e confiar em todos os professores da rede municipal, cobrando um esforço ainda maior de todos eles, em prol de um melhor desempenho por parte dos alunos. “Vamos caminhar sempre de mãos dadas, com mais amor e sempre com a intenção de acertar. Erros sempre existirão, mas serão corrigidos e não impedirão a nossa vitória”, acrescentou Adriana.

A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, fez uso da palavra e parabenizou a todos os professores, desejando boa sorte nessa nova empreitada. Já o prefeito Lula Brandão, agradeceu aos professores e diretores, dizendo estar satisfeito pela dedicação e profissionalismo de todos.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!