Prefeitura de Ibicaraí realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher






A Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação, realizou, na tarde da última sexta-feira, dia 10, no salão social do Clube dos Quarenta, um evento para homenagear a mulher Ibicaraiense, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no evento.  
Na oportunidade, as mulheres puderam contar com serviços de beleza, testes rápidos de HIV, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, orientação para o combate do mosquito Aedes Aegypti, saúde bucal, entre outros. Além de participarem de sorteios de prêmios que foram doados por parceiros do evento e assistirem a apresentações diversas e a palestra sobe a Lei Maria da Penha, ministrada pela delegada Ana Paula.
Durante o evento o prefeito Lula Brandão se mostrou bastante animado com a ação. "Fico feliz em ver este tipo de atividade acontecendo na nossa cidade, pois entendo que devemos valorizar sempre as mulheres. Desde o inicio do governo, solicitei à secretária da pasta que fizesse uma assistência social diferente das que já existiram em Ibicaraí e que fizesse a diferença na vida das pessoas que fossem atendidas pela secretaria. A secretaria de Assistência Social deve ser a voz dos que necessitam”, declarou o prefeito.
Após apresentar toda a sua equipe e responsáveis pelos setores da Assistência Social, a secretária Alesandra Brandão, enfatizou o desejo de fazer a diferença em prol da população. “Tenho conversado com minha equipe e incentivando sempre a dar o melhor deles. Iremos fazer um social diferenciado do que o município está acostumado a ver. Nossa secretaria está de portas abertas para a população e exclusivamente a serviço da comunidade", concluiu a secretária.
A mesa do evento foi composta pelo prefeito Lula Brandão, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, a cabo PM Gilmara, a delegada Ana Paula, a missionária Lurdes Apostolo, a Médica Pediatra Suzana Soeiro, a vereadora Meire, pela funcionária pública Camila e pela diretora da APAE, Arly Matos. Além de outras autoridades como secretários e vereadores.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!