Prefeitura de Ibicaraí realiza manutenção na iluminação pública da Saloméa


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, Serviços públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou na quinta-feira, dia 23, manutenção na iluminação pública do distrito da Saloméa. De acordo com o prefeito Lula Brandão, o distrito necessitava urgente desses reparos, pois haviam vários pontos precários e vias totalmente às escuras.

Conforme explicou o secretário da pasta, Thallis Leal, foi realizado o trabalho de troca de lâmpadas queimadas, reatores, fotocélulas e base. Alguns problemas constatados pela equipe de iluminação, nas questões da queima constantes de lâmpadas, diz respeito à rede elétrica, que é de atribuição da própria COELBA.

Os trabalhos de reparos na iluminação abrangerão outros bairros. No distrito da Saloméa, o serviço foi acompanhado pelo vereador Ney da Saloméa.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!