PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DA LAPA, INICIA ANO LETIVO ENTREGANDO PRÉDIOS ESCOLARES NOVOS À COMUNIDADE


Nesta última quinta feira, 02 de março, a Prefeitura Municipal em trabalho conjunto com a Secretaria de Educação, entregou a comunidade do bairro João Paulo II mais uma obra. A construção da Escola Vitalina Maria de Jesus foi concluída com sucesso e agora funcionará no local que antigamente era um depósito de lixo. Com a figura do prefeito Eures Ribeiro e do secretário Luiz Ricardo, além de representantes da câmara de vereadores, foi realizada a solenidade de inauguração dessa, que é apenas a primeira das sete escolas que a prefeitura irá entregar ainda nesse inicio de ano.  A antiga escola Vitalina Maria de Jesus funcionava num local que não era sede própria, agora com a nova obra finalizada, contará com amplo espaço, salas informatizadas e uma estrutura totalmente moderna. Tudo isso com recursos próprios do município. Essa, que foi a primeira inauguração do ano de 2017, é uma obra de enorme importância, pois além de um investimento no ensino público, a nova escola Vitalina Maria de Jesus irá trazer uma melhoria e muito mais qualidade de vida a um local importantíssimo da cidade, que é o bairro João Paulo II, que a cada dia mais cresce e atualmente se põe como o maior bairro do município. 

Durante o discurso de inauguração, o prefeito Eures Ribeiro deixou claro que assim como na gestão passada permanecerá investindo muito mais na educação municipal, assim sendo, serão mais sete unidades escolares para serem entregues. Além disso, ao lado da Escola Vitalina Maria de Jesus será entregue também um ginásio de esportes a comunidade do bairro João Paulo II, este que está em fase final de construção.

Assessoria de Comunicação 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!