SANTA CRUZ DA VITÓRIA: HOMEM É MORTO À FACADAS EM CAMPO DE FUTEBOL


A polícia militar de Santa Cruz da Vitória foi acionada na manhã desta segunda-feira, 06, para averiguarem uma confusão que ocorria no Campo de futebol local. Ao chegarem co Campo a guarnição da PM foi informada e avistaram o corpo de um homem estendido no gramado.
Carlos César Batista dos Santos de 33 anos havia sido atingido na região do pescoço por diversas facadas e acabou vindo a óbito. Após averiguações a PM foi informada sobre quem seriam os suspeitos do crime e fecharam o cerco aos criminosos na região. No início da tarde em Ponto de Astério, distrito de Firmino Alves, a polícia abordou um ônibus da Rota Transportes e prendeu o morador do Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, Wanderson Santos de Almeida de 18 anos e apreendeu o menor de iniciais A.N.S acusados de terem cometido o homicídio contra Carlos César. Segundo boletim de ocorrência Wanderson estava com a mão machucada e após ser interrogado assumiu a participação no crime e acusou outros dois menores de terem também participado. O jovem foi encaminhado a delegacia de polícia civil de Santa Cruz da Vitória e está a disposição da Justiça. O motivo do crime segue sendo investigado.
Informações do Blog Itororó Já
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!