Tiroteio em boate deixa um morto e 14 feridos nos Estados Unidos


Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (26) em uma casa noturna de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. As informações divulgadas pela Agência EFE são da polícia de Cincinnati.
“Catorze pessoas foram baleadas, uma vítima morreu”, confirmou a polícia local em sua conta no Twitter, que também identificou o local do tiroteio, o clube noturno Cameo.
Os feridos, entre os quais alguns em estado crítico, foram transferidos para quatro hospitais da cidade, segundo veículos de comunicação.
Há pelo menos dois atiradores envolvidos no crime, disse a capitã da polícia local, Kimberly Williams, à emissora ABC. Não se sabe o motivo pelo qual os homens invadiram a boate e atiraram. “Não quero especular sobre o que ocorreu”, explicou a oficial.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!