Torcedores do Bangu criam abaixo-assinado contra contratação do goleiro Bruno


Torcedores do Bangu, clube de futebol do Rio de Janeiro, criaram um abaixo-assinado contra a possível contratação do goleiro Bruno, condenado por matar a ex-namorada Eliza Samudio, em 2010. A possibilidade da ida do jogador para o tradicional time carioca foi levantada após o advogado do goleiro afirmar que ele recebeu mais de 12 propostas desde que deixou a penitenciária.
No documento feito pelos torcedores, o grupo chama de esdrúxula a ideia de contratar Bruno e qualifica como “absurdo sequer imaginar um assassino condenado pela morte, com requintes de crueldade e frieza, de sua ex‐namorada e mãe do seu filho”.
O abaixo-assinado foi lançado na última sexta-feira (3) e até a manhã desta segunda (6) já havia sido assinado por 266 pessoas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!