Vitor Bonfim diz que deixará Seagri apenas no período de desincompatibilização


Secretário de Agricultura e Pecuária, Vitor Bonfim (PDT) disse que só deixará a pasta no período de desincompatibilização, já que pretende renovar o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 
 
Em entrevista à Tribuna da Bahia, o pedetista não comentou a possibilidade de ser exonerado, concretizando as informações de bastidores que surgiram à época da reforma administrativa anunciada pelo governador Rui Costa (PT).
 
“Eu necessariamente preciso deixar a secretaria e retornar à Assembleia Legislativa porque sou deputado e pretendo concorrer à reeleição. Então, eu necessariamente tenho que sair da secretaria para me desincompatibilizar e atender à legislação”, declarou o deputado licenciado.
 
Questionado se a Seagri continuará na cota do PDT, Bonfim disse não acreditar em mudanças significativas no Executivo estadual nos próximos meses. “A reforma administrativa já foi implementada pelo governador Rui Costa no mês de janeiro”, lembrou. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!