ACM Neto versus Rui Costa


Marco Wense
Há meses atrás, quando ainda não se falava tão intensamente da sucessão de 2018, o prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa mantinham um bom e civilizado relacionamento político.
Os argumentos que justificavam essa aproximação eram os mesmos, parecia tudo combinado entre os dois. Era preciso deixar as diferenças de lado em nome do bem-estar dos baianos, mais especificamente dos soteropolitanos.
Agora, pelo andar da carruagem, com a proximidade da disputa pelo cobiçado comando do Palácio de Ondina, as coisas começam a tomar outro rumo. Se minha vovó Nair fosse viva, diria que estão degringolando.
Essa ruga entre os chefes de Executivo já contamina o Legislativo municipal de Salvador. Os vereadores de oposição a ACM Neto já começam a dizer que o prefeito não atende as emendas. Os assessores do alcaide, por sua vez, reclamam das “perversidades” praticadas pelo governador Rui Costa.
ACM Neto (DEM) versus Rui Costa (PT). O pega-pega tende a ficar mais acirrado. E o que não falta na política é gente para jogar gasolina na fogueira
http://obusilis.com.br/
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!